ATENDIMENTO
Equipes da Defesa Civil realiza levantamento das famílias no Baixo Madeira

26/Abr/2018 - 12:39

O mapeamento visa, entre outros pontos, o planejamento para dispensa de água potável

Duas equipes da Defesa Civil estiveram nesta terça-feira (24) realizando atendimento em Comunidades do Baixo Madeira. A primeira equipe, coordenada pela psicóloga Maria de Fátima, foi ao distrito de São Carlos efetuar mapeamento do número de famílias e a quantidade de membros em cada uma delas.

Acompanhados por agentes comunitários de saúde, essa equipe também visitou residências que foram atingidas pela cheia do rio. A psicóloga afirmou que o mapeamento é importante para que seja feito o planejamento para dispensa de água potável, assim como programar outros benefícios em uma eventual necessidade.

A outra equipe, coordenada pela assistente social Auricélia Cavalcante, fez a dispensa (doação) de água Mineral, cestas básicas e hipoclorito de sódio nas comunidades de Mutuns, Bom Jardim, Ilha dos Viados, Ilha dos Mutuns e Pau D´arco. Essa equipe esteve também em Cujubinzinho para realizar novos atendimentos.

Fonte: Defesa Civil

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2024 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI