DEFESA CIVILPrefeitura, em parceria com o Estado, atende oito comunidades do Baixo Madeira

05/Jun/2018 - 19:02

A equipe seguiu viagem nesta terça-feira
Pelo menos oito comunidades do Baixo Madeira serão atendidas pela equipe da Defesa Civil da Prefeitura de Porto Velho e parceiros até esta sexta-feira,8. O grupo seguiu viagem de barco nesta terça-feira,5. Estão sendo levados 1500 fardos de água mineral, hipoclorito de sódio e mais de 100 cestas básicas.

Além da Defesa Civil, integram a missão a Secretaria Municipal de Assistencial Social e da Família (Semasf), Bombeiros Civis e Secretaria Estadual de Assistências Social (Seas). Todas as famílias a serem atendidas foram previamente cadastradas pela equipe psicossocial da Prefeitura.

O gerente de Operações da Defesa Civil, Rogério Félix, que está no comando dessa missão, reforça que só terão direito a receber o material as famílias cadastradas cujos perfis estão de acordo com o padrão da Defesa Civil Nacional. "Nossa equipe psicossocial está com frequência nas comunidades para manter os cadastros atualizados”, disse.

Ele afirmou ainda que se por ventura alguma família que esteja dentro desse perfil não tenha sido atendida pela Defesa Civil deve entrar em contato com a equipe pelo número 199 – a ligação é gratuita

https://defesacivil.portovelho.ro.gov.br/noticias

Fonte - Defesa Civil

logotipo da prefeitura de porto velho